Com mudança na defesa, Bahia começa a montar time que pega Inter

e.c. bahia
23.09.2021, 15:36:00
Atualizado: 23.09.2021, 17:39:17
Edson, Juninho Capixaba, Lucas Fonseca e Nino durante treino no CT Evaristo de Macedo (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Com mudança na defesa, Bahia começa a montar time que pega Inter

Tricolor encara o colorado neste domingo (26), no Beira-Rio

O time do Bahia que vai enfrentar o Internacional, domingo (26), às 16h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão, começou a ganhar forma. Na manhã desta quinta-feira (23), o técnico Diego Dabove comandou o primeiro treino tático da semana e montou a provável equipe titular. Apesar do treinador não ter dado pistas sobre a escalação, o Bahia vai ter mudança. 

Na defesa, o zagueiro Germán Conti fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a zaga volta a ser formada pelo argentino e Luiz Otávio. 

Por outro lado, o tricolor ainda não terá o atacante Rossi, que segue em tratamento de uma lesão na coxa. Assim, o paraguaio Ruiz deve ser mantido entre os titulares. 

Se Dabove mantiver a base do time que empatou com o Red Bull Bragantino, na rodada anterior, a escalação do Esquadrão contra o Internacional terá: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni, Ruiz, Rodallega e Isnaldo. 

O elenco fará mais um treino sexta-feira (24), no CT Evaristo de Macedo. No sábado (25), a delegação embarca para Porto Alegre, local da partida. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas