Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar o Grêmio

e.c. bahia
25.11.2021, 19:04:00
Atualizado: 25.11.2021, 19:05:16
Sem Luiz Otávio, Gustavo Henrique é o mais cotado para formar a dupla de zaga com Conti (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar o Grêmio

Tricolor tem dúvida na defesa para decisão contra o time gaúcho

O Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio, em duelo marcado para essa sexta-feira (26), às 19h, na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira (25), o elenco tricolor realizou o último treino e fechou a preparação para o confronto. 

No palco da partida, o técnico Guto Ferreira fez um trabalho tático onde montou a equipe titular e fez os últimos ajustes no time. Para o duelo, Guto vai ser forçado a mexer no time. No ataque, Juninho Capixaba, suspenso, dá lugar a Rossi, que volta a ser titular depois de mais de dois meses. 

Além do camisa 7,Gilberto é outro que retorna ao time. Ele cumpriu suspensão contra o Cuiabá e agora será titular no lugar do colombiano Hugo Rodallega, que ficará como opção no banco de reservas. Raí Nascimento fecha a trinca ofensiva do Esquadrão. 

A outra mudança deve acontecer na defesa. Luiz Otávio, com um corte na cabeça, treinou a semana inteira na academia e dificilmente terá condições de entrar em campo. Neta quinta-feira, ele voltou a trabalhar separado do restante do elenco. Com isso, Gustavo Henrique deve ser escalado ao lado de Conti. 

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Conti e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. 

Com 37 pontos, o Bahia está na 17ª colocação do Brasileirão. O tricolor deixará a zona de rebaixamento em caso de triunfo na Fonte Nova. O Grêmio também vive situação delicada na Série A e ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto a menos do que o Esquadrão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas