Com novato Negueba, Vitória embarca para enfrentar o Cuiabá

e.c. vitória
10.10.2019, 14:22:42
Atualizado: 10.10.2019, 15:48:52
Anselmo Ramon volta de suspensão e reforça o rubro-negro (Letícia Martins / EC Vitória)

Com novato Negueba, Vitória embarca para enfrentar o Cuiabá

Geninho tem seis desfalques para a partida pela 28ª rodada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já nos acréscimos, o técnico Geninho conseguiu reunir um bom grupo de jogadores para o duelo de sexta-feira (11), às 21h30, contra o Cuiabá, na capital mato-grossense. A equipe embarcou no começo da tarde desta quinta (10).

Explica-se: o comandante rubro-negro tinha seis desfalques certos para a partida. Além dos suspensos Wesley e Felipe Garcia, ambos atacantes, o Leão perdeu os meias Felipe Gedoz e Ruy, o volante Rodrigo Andrade e o lateral esquerdo Capa, todos por lesão.

De última hora, porém, o volante Baraka e o atacante Negueba se recuperaram de lesão muscular e embarcaram para Cuiabá. Com isso, o segundo pode, inclusive, estrear pelo rubro-negro. Ele foi contratado no dia 5 de setembro.

Resultado: Geninho ganha duas peças importantes para cobrir os seus desfalques. Baraka pode entrar no meio-campo e assim formar um trio de volantes com Léo Gomes e Lucas Cândido - ficando assim sem meias de origem - para compensar as ausências de Gedoz e Ruy.

Negueba, por sua vez, pode entrar como um dos pontas para substituir Felipe Garcia e Wesley, que foram titulares no triunfo por 3x1 sobre o Oeste na terça-feira.

Assim, o Vitória deve ter Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson (Baraka) e Lucas Cândido; Jordy Caicedo, Anselmo Ramon e Chiquinho (Negueba).

Mesmo sem poder jogar, Wesley e Felipe Garcia também embarcaram para Cuiabá. O Vitória ainda não divulgou a programação, mas é provável que a equipe embarque de lá para Criciúma, em Santa Catarina, onde enfrenta na terça-feira (15) o Criciúma.

Confira os relacionados:

Goleiros: Martín Rodríguez e Ronaldo;
Laterais: Van, Jonathan Bocão e Thiago Carleto;
Zagueiros: Everton Sena, Ramon, Zé Ivaldo e Bruno Bispo;
Volantes: Baraka, Leo Gomes, Lucas Cândido e Romisson;
Meia: Chiquinho;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy Caicedo e Negueba.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas