Com novidades, Vitória está pronto para enfrentar o Atlético

Confira os relacionados para o jogo de sábado (15), às 16h30, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 14:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / ECVitória

O time de aspirantes do Vitória ganhou quatro reforços para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, sábado (15), às 16h30, no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Com oito pontos, o rubro-negro é o terceiro colocado do estadual. Vice-líder, o Carcará leva a melhor no saldo de gols (3 a 2).

Revelados na Toca do Leão, o volante Maykon Douglas e o meia Eduardo estavam treinando no elenco principal, comandado pelo técnico Geninho, desde o começo da temporada, e estarão à disposição de Agnaldo Liz nesta rodada.

Titular nas três primeiras rodadas do Baiano, o lateral esquerdo Leonardo Leocovick retorna após duas semanas à disposição de Geninho. Ele ficou no banco no empate em 1x1 com o Sport, pela Copa do Nordeste, no dia 1º de fevereiro, mas não chegou a ser utilizado. 

A quarta novidade entre os relacionados é o meia Giovane Mário, de 21 anos, que está recuperado de contusão. Revelado na base do Santos, ele tem experiência no futebol colombiano, pois passou pelo Atlético Nacional de Medellin e o Unión Magdalena de Santa Marta.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: João Pedro e YuriLaterais: Marcelinho, Wellisson, Gabriel Gomes e LeocovickZagueiros: Carlos, Dedé e NunoVolantes: Figueiredo, Gabriel Bispo e Maykon DouglasMeias: Eduardo, Gabriel Santiago, Geovani, Nickson e RenzoAtacantes: Caíque Souza, Edson, Eron, Levi, Negueba e Ruan Nascimento