Com quatro baixas, Vitória começa preparação para jogo contra Aparecidense

e.c. vitória
02.05.2022, 13:03:00
Elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão visando o jogo contra o Aparecidense (PIETRO CARPI / ECV)

Com quatro baixas, Vitória começa preparação para jogo contra Aparecidense

Rubro-negro terá 'semana livre'; confronto será dia 9, às 20h

Fabiano Soares terá uma semana inteira para trabalhar o elenco do Vitória. O rubro-negro só volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (9), às 20h, quando visita o Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Contratado na semana passada, o novo treinador terá tempo para conhecer melhor o grupo e fazer ajustes. 

Após o triunfo por 1x0 contra o Manaus, sábado (30) passado, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), quando iniciou os preparativos para o jogo diante da equipe goiana. Os titulares participaram de atividades regenerativas. Os demais fizeram treinos técnicos e táticos comandados por Fabiano Soares.

Quatro jogadores ficaram entregues ao departamento médico. Os zagueiros Ewerton Páscoa e Rafael Ribeiro, o lateral direito Alemão e o volante Alan Santos fizeram tratamento com os fisioterapeutas do clube.

Ewerton Páscoa está com a coxa direita lesionada, assim como Rafael Ribeiro. O lateral direito Alemão está com dor nas costas e, único entre eles a ter atuado contra o Manaus, Alan Santos está com um processo inflamatório na sola do pé direito. O volante, escalado improvisado como zagueiro, precisou ser substituído por Mateus Moraes ainda no primeiro tempo.  

O treino de hoje foi apenas o primeiro dos sete treinamentos que o Vitória tem até o jogo contra o Aparecidense. A viagem para Goiânia está programada para domingo (7).


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas