Com reforço de atletas da base, Bahia treina de olho no Atlético

Dado Cavalcanti comandou treino tático na Cidade Tricolor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 18:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

De olho no duelo contra o Atlético-MG, o elenco do Bahia realizou mais uma sessão de treinos, na Cidade Tricolor. Na tarde desta quarta-feira (10), os jogadores foram submetidos a um treino tático promovido pelo técnico Dado Cavalcanti.

Na atividade, Dado montou o time considerado titular, mas fez alguns testes. O treinador ainda busca a escalação ideal para o duelo contra os mineiros, já que possui desfalques como os meias Ramírez e Daniel, o volante Edson e o atacante Thiago.

Além deles, o goleiro Anderson também não estará disponível. Titular nos dois últimos jogos do Bahia no Brasileirão, ele pediu para deixar o clube e foi atendido. O jogador tem contrato apenas até o fim de fevereiro e não deve mais vestir a camisa tricolor.

Diante das ausências, Dado Cavalcanti puxou jogadores da equipe de transição para reforçar o elenco. Participaram do treino os volantes Luiz Felipe e Patrick de Lucca e o atacante Marcelo Ryan, que chegou a ficar no banco em alguns jogos da Série A.

O Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (11), e na sexta-feira (12) embarca para Belo Horizonte, onde no sábado (13) enfrenta o Atlético-MG.

Com 37 pontos, o Esquadrão está na 16ª colocação da Série A e luta contra o rebaixamento.