Com reservas em campo, Bahia volta aos treinos no Fazendão

e.c. bahia
07.11.2019, 18:49:00
Artilheiro do Bahia na Série A com 11 gols, Gilberto vive jejum de nove jogos sem balançar as redes (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com reservas em campo, Bahia volta aos treinos no Fazendão

Tricolor iniciou a preparação para pegar o Flamengo, neste domingo (10), no Maracanã

Com pouco tempo para lamentações, o Bahia voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (7), no Fazendão, e iniciou a preparação para encarar o Flamengo, neste domingo (10), às 18h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Um dia depois do empate por 1x1 com a Chapecoense, na Fonte Nova, apenas os reservas foram para o campo do Fazendão e trabalharam sob as orientações do técnico Roger Machado.

O treinador comandou um trabalho técnico e os atletas aproveitaram o dia para aprimorar as jogadas de finalizações. Dos atletas que jogaram mais de 45 minutos contra a Chape, apenas o goleiro Douglas foi para o campo. O resto do grupo fez um trabalho regenerativo.

O lateral Giovanni sentiu dor no tendão durante o aquecimento e deixou o treino mais cedo. Ele vai passar por exame para saber se há lesão.

Quem também passou por exame foi o meia-atacante Marco Antônio. Ele sofreu uma entorse durante o jogo contra a Chapecoense e virou dúvida para pegar o Flamengo.

Nesta sexta-feira (8) o elenco tricolor volta aos treinos de olho no Flamengo. No sábado (9), a delegação embarca para o Rio de Janeiro, local da partida.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas