Com retorno de Nino Paraíba, Bahia treina de olho no Botafogo

e.c. bahia
28.09.2020, 17:59:00
Atualizado: 28.09.2020, 18:00:16
Após cumprir suspensão, lateral Nino volta a ficar à disposição de Mano Menezes (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Com retorno de Nino Paraíba, Bahia treina de olho no Botafogo

Tricolor encara o alvinegro nesta quarta-feira (30), no estádio Nilton Santos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De olho no confronto com o Botafogo, o Bahia voltou aos trabalhos com foco na partida contra o alvinegro, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Já na capital carioca, o elenco do Bahia treinou na tarde desta segunda-feira (28), no campo da Aeronáutica. Depois do trabalho físico, os jogadores participaram de uma atividade tática sob o comando de Mano Menezes.

Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na derrota para por 1x0 para o Athletico, no último sábado (25), realizaram ainda um treino de ataque contra defesa e aprimoraram jogadas de cruzamento e finalizações.

Substituídos por problemas médicos, os atacantes Gilberto e Élber realizaram exames em uma clínica no Rio de Janeiro. Os dois são dúvidas para o confronto com o Botafogo.

Quem está à disposição de Mano Menezes é o lateral direito Nino Paraíba. Ele cumpriu suspensão na última rodada deve voltar ao time titular.

Nesta terça-feira (29), o Bahia faz o último treino antes da partida. O Tricolor soma apenas nove pontos em 11 jogos no Brasileirão e ocupa a lanterna do Brasileirão. Já o Botafogo é o 18º, com 11 pontos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas