Com retornos, Vitória está pronto para encarar o Bragantino

e.c. vitória
28.09.2019, 14:05:41
Atualizado: 28.09.2019, 14:10:33
Wesley é uma das opções de Geninho para montar o ataque do Leão (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Com retornos, Vitória está pronto para encarar o Bragantino

Geninho terá os reforços de Van e Rodrigo Andrade contra o líder da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de quatro dias de treino, o Vitória está pronto para encarar o Bragantino, líder da Série B do Brasileirão, neste domingo (29), às 16h, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Na manhã deste sábado (28), o elenco do Leão treinou na Toca e encerrou a preparação para a partida.

Em campo, o técnico Geninho comandou um treino técnico, parando o trabalho em alguns momentos para corrigir o posicionamento dos atletas. Antes do fim da atividade, os jogadores ainda aprimoraram as jogadas de bolas paradas.

Para a partida contra o Bragantino, Geninho vai ter os retornos do lateral-direito van e do volante Rodrigo Andrade. O zagueiro Everton Sena, com um desconforto na coxa, segue vetado.

Logo após o treino a delegação rubro-negra embarcou para São Paulo, local da partida. Com 25 pontos, o Vitória entrou na zona de rebaixamento após os triunfos de Vila Nova e Criciúma e agora ocupa a 18ª colocação da segundona. O Leão precisa vencer para deixar o Z4.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros
Martín Rodriguez
Ronaldo

Laterais
Capa
Chiquinho
Matheus Rocha
Van

Zagueiros
Dedé
Bruno Bispo
Ramon

Volantes
Baraka
Léo Gomes
Lucas Cândido
Rodrigo Andrade

Meias
Felipe Gedoz
Ruy

Atacantes
Anselmo Ramon
Felipe Garcia
Jordy Caicedo
Wesley

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas