Assine

Com Rodallega em campo, Bahia treina de olho em confronto com o Tombense


 

Colombiano está na fase final da recuperação da lesão na coxa

  • Da Redação

Publicado em 23/05/2022 às 14:30:00
. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Cada vez mais perto de voltar a ficar à disposição no Bahia, o atacante Hugo Rodallega voltou a treinar com os companheiros. Na manhã desta segunda-feira (23), o colombiano realizou um treino de força e potência em circuito em um dos campos do CT Evaristo de Macedo. 

Rodallega está na fase final da recuperação de um estiramento muscular que sofreu na coxa e pode voltar a ser relacionado no confronto com o Tombense, nesta sexta-feira(27), em Minas Gerais. 

Quem está totalmente recuperado da lesão na coxa é o argentino Lucas Mugni. O jogador está integrado ao elenco e vem treinando normalmente. Ele depende apenas da liberação dos preparadores físicos para voltar a entrar em campo. 

Nesta segunda-feira, o elenco do Bahia voltou aos treinos e deu sequência na preparação para o jogo com o Tombense. Com desgaste muscular, o atacante Rildo e o lateral Luiz Henrique ficaram apenas na academia. 

Para o confronto em Minas Gerais, o Esquadrão não terá o volante Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o meia Daniel, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre a Ponte Preta, por 2x1, na última sexta-feira (20), na Fonte Nova.