Com Rodriguinho, Bahia faz treino técnico focado no Corinthians

e.c. bahia
03.10.2021, 17:58:00
Atualizado: 03.10.2021, 18:25:18
Elenco do Bahia treina na Cidade Tricolor (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Com Rodriguinho, Bahia faz treino técnico focado no Corinthians

O meia voltou a participar das atividades com bola junto com o restante do elenco

Depois de folgar no sábado (2), o elenco do Bahia retomou neste domingo (3) os preparativos para o jogo contra o Corinthians, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Diego Dabove comandou um treino técnico. A novidade foi a presença do meia Rodriguinho, que voltou a treinar com bola após se recuperar de contusão.  

Já o zagueiro Conti e o atacante Marcelo Cirino, ambos em recuperação de lesão, fizeram um trabalho físico e técnico à parte. Rossi ainda realiza tratamento de fisioterapia, mas além de passar pelo departamento médico fez atividade de reforço muscular na academia e deu volta ao redor dos campos. 

O jogo entre Bahia e Corinthians acontece na terça-feira (5), às 21h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo. O tricolor amarga a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 23 pontos.

A equipe paulista vive momento bem distinto no campeonato. Na 6ª posição, com 34 pontos, o time comandado por Sylvinho tenta entrar no G4. O Fortaleza soma 36 pontos e ocupa o 4º lugar.   

O elenco do Bahia volta a treinar na manhã de segunda-feira (4) e viaja na sequência para São Paulo.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas