Com Rossi em campo, Bahia faz último treino antes de pegar o Ceará

e.c. bahia
31.07.2020, 18:39:00
Atualizado: 31.07.2020, 23:07:56
Rossi está curado da lesão na coxa e vai reforçar o Bahia na final da Copa do Nordeste (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com Rossi em campo, Bahia faz último treino antes de pegar o Ceará

Atacante está recuperado de lesão e pode ser novidade do tricolor em decisão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, que acontece no sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu.

Na tarde desta sexta-feira (31), o elenco tricolor realizou o último treino antes da partida e o técnico Roger Machado ganhou uma boa notícia.

O atacante Rossi treinou normalmente no campo e está liberado para ser utilizado na partida. Rossi sofreu uma lesão na coxa durante os treinos na Cidade Tricolor e ainda não estreou desde a retomada do futebol durante a pandemia do novo coronavírus. A tendência é que o "Búfalo" fique como opção para o treinador no banco de reservas.

Hoje, os jogadores que foram titulares nos jogos contra Confiança e Jacuipense, por Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente, fizeram apenas um treino regenerativo. O restante do elenco foi para o campo e Roger Machado comandou um trabalho de posse de bola e finalizações.

O treinador não vai contar com o atacante Gilberto na decisão. Ele sofreu um estiramento no ligamento do joelho após receber pancada na goleada por 4x1 sobre o Náutico.

Assim, o Bahia deve iniciar o primeiro jogo da final com: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson (Rossi) e Fernandão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas