Assine

Com Rossi em campo, Bahia faz último treino antes de pegar o Ceará


 

Atacante está recuperado de lesão e pode ser novidade do tricolor em decisão

  • Da Redação

Publicado em 31/07/2020 às 18:39:00
Atualizado em 21/04/2023 às 10:49:05
. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, que acontece no sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu.

Na tarde desta sexta-feira (31), o elenco tricolor realizou o último treino antes da partida e o técnico Roger Machado ganhou uma boa notícia.

O atacante Rossi treinou normalmente no campo e está liberado para ser utilizado na partida. Rossi sofreu uma lesão na coxa durante os treinos na Cidade Tricolor e ainda não estreou desde a retomada do futebol durante a pandemia do novo coronavírus. A tendência é que o "Búfalo" fique como opção para o treinador no banco de reservas.

Hoje, os jogadores que foram titulares nos jogos contra Confiança e Jacuipense, por Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente, fizeram apenas um treino regenerativo. O restante do elenco foi para o campo e Roger Machado comandou um trabalho de posse de bola e finalizações.

O treinador não vai contar com o atacante Gilberto na decisão. Ele sofreu um estiramento no ligamento do joelho após receber pancada na goleada por 4x1 sobre o Náutico.

Assim, o Bahia deve iniciar o primeiro jogo da final com: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson (Rossi) e Fernandão.