Com sete desfalques, Leão finaliza preparação para semifinal

e.c. vitória
17.03.2018, 19:48:20
Atualizado: 18.03.2018, 13:22:31
Com lesão de Lucas, Zé Welison deverá ocupar lateral-direita no domingo (17), contra o Bahia de Feira (Mauricia da Matta/ECVitória/Divulgação)

Com sete desfalques, Leão finaliza preparação para semifinal

Lateral-direito Lucas, com dor muscular, é mais um a ficar de fora de jogo contra o Bahia de Feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Será um Vitória diferente no domingo(18), contra o Bahia de Feira, às 16h, no Joia da Princesa. Ao todo, o rubro-negro tem sete desfalques para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. Isso sem contar com o técnico Vagner Mancini, também suspenso. 

O treinador cumpre o primeiro dos cinco jogos de gancho impostos pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). Também suspensos pelo tribunal estão Kanu, Yago, Denilson e Rhayner. Este último, se recuperando de uma cirurgia no joelho, não jogaria de qualquer forma.

Bryan e André Lima se lesionaram contra o Bragantino, na quinta (15). O primeiro sofreu uma lesão muscular e deve ficar cerca de três semanas afatsado. Já o centroavante se deu pior: fratura no pé e três meses no estaleiro rubro-negro. Pra completar, o lateral-direito Lucas sentiu dor muscular e foi vetado pelo deparatmento médico após o treinamento deste sábado (17).

Jonatas Belusso, recuperado de lesão, e Luan, que saiu machucado da partida de quinta (15), estão liberados e foram relacionados, assim como o meia Cleiton Xavier, que passou por cirurgia no ombro no começo de 2018 e fica à disposição de Mancini pela primeira vez no ano. 

Confira os relacionados para partida contra o Tremendão: 

Relacionados
Goleiros: Caíque, Ronaldo e Fernando Miguel
Laterais: Cedric, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Ramon, Bruno e Walisson Maia
Volantes: Uillian Correia, Fillipe Soutto, Zé Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Nickson e Alexander
Atacantes: Jonatas Belusso, Flávio, Neílton e Luan

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas