Com titulares na academia, Bahia treina para pegar o Inter

Reservas foram para o campo e Roger não deu pistas do time que começa o jogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 19:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia voltou aos treinos de olho no confronto com o Internacional, neste sábado (26), às 19h, na Fonte Nova. Na tarde desta quarta-feira (23), nada de titulares em campo. Apenas os reservas foram para o gramado e trabalharam sob as orientações do técnico Roger Machado. 

O treinador tricolor aproveitou dia para focar nas finalizações e posse de bola. Enquanto os reservas faziam a atividade em campo reduzido, do outro lado do campo o lateral Moisés fez um trabalho específico com a preparação física. Recuperado da lesão na coxa, ele depende apenas no condicionamento para ficar à disposição de Roger Machado. 

Enquanto isso os titulares trabalharam na academia. Para o duelo contra o Colorado, Roger Machado tem um problema para resolver. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Élber está fora do jogo. Marco Antônio, Lucca e Arthur Caíke surgem como postulantes a vaga no setor. 

Roger só vai começar a montar o time nos dois últimos treinos que o Bahia tem antes de enfrentar o Inter. O primeiro deles será nesta quinta-feira (24), em trabalho fechado para a imprensa e torcida no Fazendão. 

Com 41 pontos, o Bahia está na oitava colocação da Série A. Já o Internacional é o sexto, dentro da zona da Libertadores, com apenas um ponto a mais que o tricolor.