Com trabalho tático, Vitória treina de olho no duelo com Operário

e.c. vitória
29.12.2020, 16:28:00
Atualizado: 29.12.2020, 16:28:20
Wallace durante o treino do Vitória nesta terça-feira (29) (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Com trabalho tático, Vitória treina de olho no duelo com Operário

Jogo será neste domingo (3), no Barradão, pela 32ª rodada da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória teve mais um dia de treinos de olho no duelo contra o Operário-PR, pela 32ª rodada da Série B. O técnico Rodrigo Chagas aproveitou o período sem partidas oficiais e comandou um intenso trabalho tático na manhã desta terça-feira (29), na Toca do Leão.

O rubro-negro não entra em campo desde a última terça-feira (22), quando perdeu do CSA por 3x0, no Rei Pelé. O próximo jogo, contra a equipe paranaense, será no domingo (3), às 18h15, no Barradão.

Durante este tempo, alguns jogadores que estavam no departamento médico conseguiram se recuperar, como o meia Fernando Neto e o atacante Vico. Porém, outros quatro ainda permanecem em tratamento e não participaram das atividades: o goleiro Ronaldo, os laterais Van e Léo Morais e o atacante Alisson Farias.

Os atletas farão, nesta quarta-feira (30), o último treino do ano. Na quinta (31), terão que se apresentar na Toca apenas para mais uma rodada de testagem da covid-19, e ganharão folga em seguida. O grupo retoma os trabalhos na sexta-feira (1º).

O Vitória é o 15º colocado da Série B, com 36 pontos. O Náutico, time que abre o Z4, tem apenas um ponto a menos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas