Com treino de pênaltis, Vitória está pronto para encarar o Altos

e.c. vitória
16.04.2021, 15:11:00
Atualizado: 16.04.2021, 15:11:16
Vitória finalizou nesta sexta-feira (16) a preparação para o jogo contra o Altos (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Com treino de pênaltis, Vitória está pronto para encarar o Altos

Cedric e Pedrinho estão entre os relacionados, mas serão reavaliados antes do jogo; Eduardo e Wesley também aparecem entre os convocados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está pronto para enfrentar o Altos, do Piauí, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (16), o rubro-negro encerrou a preparação para o jogo. O duelo está marcado para o sábado (17), às 18h30, no Barradão.

Antes da atividade, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário. Em seguida, já no gramado, os atletas participaram de um tático e trabalharam lances de bola parada. O técnico Rodrigo Chagas também comandou um treino de cobranças de pênaltis, já que, em caso de empate por qualquer resultado, a decisão contra o Altos será nas penalidades. 

Depois, o treinador relacionou 25 atletas para a partida. Entre eles, Cedric e Pedrinho, que se machucaram durante o jogo contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Os dois treinaram nesta sexta e serão reavaliados antes do próximo duelo, no vestiário.

Também apareceram na lista dos convocados Wesley e Eduardo. O atacante está recuperado de lesão muscular na posterior, enquanto o meia foi liberado após tratar dores lombares.

Por outro lado, Fernando Neto, Guilherme Rend e Vico seguem na transição e desfalcam o Vitória.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas