Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Athletico

Tricolor terá mudanças para o confronto desta quinta-feira (24), em Pituaçu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2021 às 18:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para mais uma batalha na Série A do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (23), o elenco tricolor realizou o último treino e fechou a preparação para encarar o Athletico-PR, adversário desta quinta-feira (24), às 21h30, no estádio de Pituaçu.

Na Cidade Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático com a equipe que vai iniciar a partida. Dado aproveitou o dia para passar orientações e corrigir o posicionamento.

As novidades confirmadas na equipe que inicia a partida são os laterais Nino Paraíba e Juninho Capixaba. Nino volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão por sete jogos por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Já Capixaba entra na vaga de Matheus Bahia, suspenso.

Dado Cavalcanti fez mistério e não divulgou a equipe que vai começar o jogo contra o Athletico-PR. O treinador deixou no ar a possibilidade de voltar a poupar atletas por conta da maratona de partidas que o Bahia vem enfrentando na temporada.

Uma possível escalação do tricolor: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

O volante Matheus Galdezani, com estiramento na coxa, ficou em tratamento na fisioterapia e está fora de combate.