Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Athletico

e.c. bahia
23.06.2021, 18:50:00
Bahia fez último treino na Cidade Tricolor e encerrou os preparativos para o jogo contra o Athletico-PR (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Athletico

Tricolor terá mudanças para o confronto desta quinta-feira (24), em Pituaçu

O Bahia está pronto para mais uma batalha na Série A do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (23), o elenco tricolor realizou o último treino e fechou a preparação para encarar o Athletico-PR, adversário desta quinta-feira (24), às 21h30, no estádio de Pituaçu.

Na Cidade Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático com a equipe que vai iniciar a partida. Dado aproveitou o dia para passar orientações e corrigir o posicionamento.

As novidades confirmadas na equipe que inicia a partida são os laterais Nino Paraíba e Juninho Capixaba. Nino volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão por sete jogos por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Já Capixaba entra na vaga de Matheus Bahia, suspenso.

Dado Cavalcanti fez mistério e não divulgou a equipe que vai começar o jogo contra o Athletico-PR. O treinador deixou no ar a possibilidade de voltar a poupar atletas por conta da maratona de partidas que o Bahia vem enfrentando na temporada.

Uma possível escalação do tricolor: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

O volante Matheus Galdezani, com estiramento na coxa, ficou em tratamento na fisioterapia e está fora de combate.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas