Com treino tático, Vitória fecha preparação para encarar o Goiás

e.c. vitória
02.07.2021, 14:36:00
Ramon Menezes no comando de treino do Vitória (Pietro Carpi/EC Vitória)

Com treino tático, Vitória fecha preparação para encarar o Goiás

Leão recebe o Esmeraldino neste sábado (3), às 21h30, no Barradão

O Vitória está pronto para enfrentar o Goiás, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (2), o Leão finalizou a preparação para a partida, marcada para sábado (3), às 21h30, no Barradão.

O técnico Ramon Menezes começou o trabalho apresentando um vídeo com análise do Esmeraldino. Em seguida, foi a campo, onde escalou os prováveis titulares em um treino tático, ensaiando estratégias para o jogo. Na parte final, os jogadores fizeram exercícios de bolas paradas.

Contra o Goiás, Ramon não terá a presença do volante Gabriel Bispo, suspenso pelo terceiro amarelo. João Pedro deve ser o substituto. 

Em recuperação de lesão muscular, o atacante Vico realizou uma atividade de transição. Já o volante Guilherme Rend ficou em tratamento.

O Vitória tem seis pontos e é o 18º colocado da Série B. Já o Goiás, com 15 pontos, ocupa a 3ª posição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas