Como chega o Vitória para a disputa da pré-Copa do Nordeste?

Este episódio analisa os desafios do rubro-negro neste momento da temporada 2021

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 15 de outubro de 2021 às 14:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Maior campeão da Copa do Nordeste ao lado do Bahia, com quatro títulos, o Vitória não tem vaga garantida na edição do ano que vem do torneio regional e terá que entrar em campo ainda nesta temporada para buscar a classificação. 

O primeiro desafio é diante do Itabaiana, terça-feira (19), no Barradão. A equipe sergipana venceu o Bahia de Feira nos pênaltis por 3x1 e avançou para a segunda fase, onde encontrará o Leão. O jogo é único e apenas o vencedor avança à terceira fase da pré-Copa do Nordeste.

Este episódio analisa como chega o Vitória para enfrentar a equipe sergipana no jogo que marca o retorno da torcida ao Barradão após mais de um ano e meio de pandemia. A mudança de foco da Série B do Brasileiro, competição em que o Leão corre alto risco de rebaixamento, também está na pauta.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.