'Como Será?', de Sandra Annenberg, tem fim anunciado pela Globo

variedades
02.12.2019, 19:18:14
Atualizado: 02.12.2019, 19:21:06

'Como Será?', de Sandra Annenberg, tem fim anunciado pela Globo

Atração fica no ar até estreia de nova programação, em data ainda a ser definida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Globo anunciou o fim do Como Será?, programa apresentado por Sandra Annenberg, nesta segunda-feira, 2.

Edições que trarão matérias inéditas mescladas com "melhores momentos" da atração devem ir ao ar já a partir do próximo sábado, 7.

A Globo ainda não divulgou a data em que o último Como Será? irá ao ar, mas ressaltou que a atração permanece apenas até a "estreia da nova programação das manhãs de sábado".

Sem detalhar os números, a emissora ainda garante que "alguns" dos profissionais do Como Será? "estão sendo realocados em outras produções".

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela Globo sobre o fim do Como Será?:

"Durante cinco anos, o Como Será? contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo.

A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o É de Casa, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções."

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas