Como será o novo normal do Crossfit e das academias em geral

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 13 de julho de 2020 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As academias, entre elas as de Crossfit, já possuem uma condição para retornarem às atividades normais: na fase 2 da retomada de Salvador, quando os leitos de UTI estiverem com 70% ou menos de ocupação.

É natural que nessa fase a gente pense: como vai ser o novo normal das academias em geral? Sobretudo daquelas que possuem aulas em grupo, como as de Crossfit ou de artes-marciais como jiu jitsu e boxe. Quais serão os protocolos?

Para saber como o setor está se preparando para a retomada, entrevistamos Tiago Groba, headcoach da Crossfit SSA, uma das empresas do setor na capital baiana.

Para ouvir o podcast, clique no player abaixo ou faça download. Você pode ouvir também no seu aplicativo preferido:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos. Basta ter um aplicativo de músicas, um aplicativo para podcasts ou simplesmente dar o play abaixo.