Companhia aérea perde mala de Anitta novamente e cantora expõe situação

Cantora comentou que o figurino inteiro estava na mala perdida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2022 às 14:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Getty Images

Mesmo rica e conhecida mundialmente, Anitta tem sofrido como qualquer mero mortal que viaja constantemente. A cantora, que está fazendo uma turnê pela Europa, teve sua mala de viagem novamente desviada ou perdida.

A artista, que entrou para o Guinness Book recentemente,  desabafou nas redes sociais sobre o episódio, que acabou sendo recorrente em sua vida pela Europa. Segundo Anitta, ela conseguiu levar para o evento uma boa quantidade de figurinos, mas acabou deixando para despachar outras malas menores. Essas, a companhia aérea perdeu no meio do caminho. 

“Diário de uma tour. Gente, se eu sobreviver a esse tour, eu sobrevivo a qualquer coisa.  Hoje, novamente, essa companhia de milhões perdeu a roupa do Balé. Estamos aqui tentando fazer roupas, porque o que deu, deu aí, o que eu não deu, que foi um pouquinho de coisa que não deu, a Air France perdeu. Estamos sem roupa para o balé e é isso aí. Valeu novamente. Na turnê mais uma vez”, disse nos stories.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a empresa perde a mala da artista. No começo da turnê pela Europa, Anitta precisou fazer um desabafo, também, nos stories, para que sua mala lotada de roupas das apresentações fossem encontradas.