Conexões Negras recebe Alan Costa, do Afrobapho, na sexta (25)

correio afro
24.02.2022, 16:21:00
(Divulgação)

Conexões Negras recebe Alan Costa, do Afrobapho, na sexta (25)

Com o tema 'Corpos negros: entre a autonomia e a hipersexualização', programa vai ao ar às 18h no Instagram @correio24horas

Tem Conexões Negras na sexta-feira de carnaval, sim, senhor, e sim, senhora. O programa recebe Alan Costa, idealizador-fundador do Coletivo Afrobapho (@afrobapho) para uma conversa com o tema 'Corpos negros: entre a autonomia e a hipersexualização'.

Além de fundador do Afrobapho, Alan Costa é ativista interseccional dos movimentos negro e LGBTQIA+. É formado em Letras Vernáculas pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Seu trabalho no coletivo utiliza as artes para dialogar sobre questões de raça, gênero e sexualidade na sociedade.

O Conexões Negras é o programa semanal das sextas-feiras no Instagram do Jornal CORREIO (@correio24horas). Comandado pelo repórter Vinícius Nascimento, vai ao ar sempre das 18h às 19h.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas