Assine

Confira o Futmesa, modalidade que começou como brincadeira e já tem até campeonato


 

Esporte está disponível na edição do Sou Verão que ocorre neste sábado (15), na Barra

  • Da Redação

Publicado em 14/01/2022 às 15:06:00
Atualizado em 22/04/2023 às 19:47:08
. Crédito: .

No vídeo dessa semana, Mayara Padrão conversou com o instrutor de Futmesa, Luís Henrique, sobre essa nova modalidade esportiva que, em apenas dois anos, deixou de ser uma brincadeira e já virou esporte com competições em todo o Brasil. Assista e descubra como funciona essa mistura de futebol, vôlei e tênis de mesa.

O Futmesa é uma das modalidades que estarão disponíveis na edição do Sou Verão que acontece neste final de semana na Barra. Os interessados em participar do projeto criado pelo jornal CORREIO, e que está sua sétima temporada, vão poder se inscrever no local, via QRCode, e devem apresentar o comprovante do cartão de vacinação COVID-19 por aplicativo ou em papel com ao menos duas doses, além de documento de identificação. Menores de idade (fora do calendário de vacinação COVID-19) precisam estar acompanhados dos responsáveis, comprovadamente vacinados. Em todos os casos, o uso da máscara é obrigatório.

Confira a programação dos próximos sábados: Quando: 15, 22 e 29/01 Horário: das 8h às 12h Onde: dias 15 e 29/01, na Barra (Farol e Cristo) e 22/01, na praia de São Tomé de Paripe Quanto: grátis

O Sou Verão é um projeto do Correio com o patrocínio da Drogaria São Paulo, CF Refrigeração, Jotagê Engenharia, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da AJL Locadora, Boa Saúde e Vitalmed.