Confira vagas de estágio em Salvador

Bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.000,00 para alguns cursos

Publicado em 26 de março de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Dezenas de vagas de estágio para os estudantes de ensino superior estão abertas em Salvador. Para se inscrever e poder participar das seleções das empreas, os candidatos devem realizar cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O cadastro pode ser feito pelo site (fieb.org.br ou ciee.com.br) ou presencialmente nas unidades destas instituições. 

É importante que o estudante mantenha o cadastro sempre atualizado assim como os documentos, necessários na hora da contratação, em mãos. 

Documentos

Entre os documentos necessários estão RG, CPF, instituição em que estuda, além do endereço completo. Nesta semana há vagas para cursos das áreas de humanas, exatas e biológicas. Confira:

IELVaga Quantidade Requisito Licenc. em Matemática 32 A partir do 4° sem. Licenc. em Artes 28 A partir do 4° sem. Licenc. em inglês 18 A partir do 4° sem. Licenc. em Biologia 15 A partir do 4° sem. Administração 10 1° ao 6° sem. Licenc. em Filosofia 09 A partir do 4° sem. Licenc. em Geografia 08 A partir do 4° sem.

CIEEVaga  Quantidade Requisito Administração 01 3° ao 5° sem. Ciências Contábeis 01 3° ao 6° sem. Engenharia Civil  01 A partir do  8° sem. Pedagogia 01 5° ao 7° sem.