Confirmado por Cerri, lateral não vem mais para o Bahia

e.c. bahia
08.01.2019, 09:56:00
Caíque seria emprestado pelo São Paulo ao Bahia, mas negociação "melou" (SPFC/Divulgação)

Confirmado por Cerri, lateral não vem mais para o Bahia

Acerto com o São Paulo não se concretizou

Uma contratação dada como certa pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não vai mais acontecer. O lateral-esquerdo Caíque, de 20 anos, que seria adquirido por empréstimo do São Paulo, não chegará ao Fazendão. 

Segundo Cerri, "problemas nos trâmites burocráticos" foram os motivos para que a contratação não se concretizasse. O diretor tricolor, em sua primeira entrevista coletiva de 2019, havia confirmado o atleta para o time B, que o Bahia usará nos primeiros jogos da temporada. 

"Os atletas do grupo B são os do sub-23 do ano passado com algumas contratações, a exemplo do Caíque, que veio do São Paulo", disse Cerri na semana passada.

Sem Caíque, o Bahia segue em busca de mais um ou até dois laterais-esquerdos, sendo um deles com idade sub-23. Como o técnico Enderson Moreira só conta com Paulinho no elenco atual, os jovens Matheus Bahia e Van Van, que disputam a Copa São Paulo, podem ser chamados de volta a qualquer momento, caso haja necessidade. 

O Esquadrão estreia na temporada no dia 16 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. O jogo será na Fonte Nova, com início às 20h30.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas