Confirmado por Cerri, lateral não vem mais para o Bahia

Acerto com o São Paulo não se concretizou

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 09:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: SPFC/Divulgação

Uma contratação dada como certa pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não vai mais acontecer. O lateral-esquerdo Caíque, de 20 anos, que seria adquirido por empréstimo do São Paulo, não chegará ao Fazendão. 

Segundo Cerri, "problemas nos trâmites burocráticos" foram os motivos para que a contratação não se concretizasse. O diretor tricolor, em sua primeira entrevista coletiva de 2019, havia confirmado o atleta para o time B, que o Bahia usará nos primeiros jogos da temporada. 

"Os atletas do grupo B são os do sub-23 do ano passado com algumas contratações, a exemplo do Caíque, que veio do São Paulo", disse Cerri na semana passada.

Sem Caíque, o Bahia segue em busca de mais um ou até dois laterais-esquerdos, sendo um deles com idade sub-23. Como o técnico Enderson Moreira só conta com Paulinho no elenco atual, os jovens Matheus Bahia e Van Van, que disputam a Copa São Paulo, podem ser chamados de volta a qualquer momento, caso haja necessidade. 

O Esquadrão estreia na temporada no dia 16 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. O jogo será na Fonte Nova, com início às 20h30.