Conhece alguém que trabalha com São João? Ajude essa história a virar assunto no CORREIO

bahia
10.06.2021, 15:57:19
Atualizado: 10.06.2021, 16:23:39

Conhece alguém que trabalha com São João? Ajude essa história a virar assunto no CORREIO

Indique essa pessoa para participar ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Você alguém que empreende com produtos ou serviços juninos?  Quer ver a história dessa pessoa aqui no @correio24horas ao vivo? Em junho realizaremos uma edição especial do programa #EmpregosESoluções com Flávia Paixão (@flaviapaixaooficial) e você pode nos ajudar a escolher a/o convidada/o.

✍???? Se ligue nas regras:

???? Marque aqui nos comentários dessa postagem a pessoa que trabalha com algo ligado ao São João

???? Os perfis que mais forem marcados serão analisados pelo time do #correio24horas e #flaviapaixao que escolherão a quem participará do programa ao vivo pelo Instagram #correio24horas no dia 16 de junho, às 18h, ao vivo

???? Você pode marcar quantas vezes quiser até o dia 13 de junho. O resultado será divulgado, no dia 14 de junho.

???? O perfil precisa ser público e aberto.⠀

???? Além da participação ao vivo no programa a história será contada em reportagem no jornal.⠀

???? O #Empregos&Soluções é transmitido ao vivo toda quarta-feira às 18h pelo Instagram @correio24horas

Esse ano não teremos novamente as festas juninas do jeito que gostamos na Bahia, mas durante todo mês de junho o #correio24h preparou uma série de conteúdos e ações multiplataformas. Acompanhe tudo nas nossas redes sociais, aplicativo, jornal impresso e no site www.correio24horas.com.br⠀Não se aglomere para que no próximo ano possamos curtir o São João ainda mais juntos!⠀

O São João no Correio conta com o apoio da Perini (@perini_oficial).


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas