'Contamos e precisamos da oração de todos vocês', pede perfil de Arlindo Cruz

Famosos
18.03.2017, 08:55:00

'Contamos e precisamos da oração de todos vocês', pede perfil de Arlindo Cruz

Cantor está internado em coma induzido após sofrer AVC na tarde desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro

A página oficial de Arlindo Cruz no Twitter fez um apelo para que todos os fãs façam uma corrente de oração pela saúde do cantor. "Contamos e precisamos da oração de todos vocês neste momento”, escreveu a Celula Produtora na noite desta sexta-feira (17). O pedido foi feito após Arlindo ter passado mal sido socorrido para um hospital do Rio de Janeiro. Ele está em coma induzido. 

Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi internado no Rio de Janeiro. O cantor foi encontrado inconsciente pela mulher e pelo filho depois de sofrer um AVC em casa. Ele faria um show na noite deste domingo (19) em Salvador, no TCA. 

Resultado de imagem para arlindo cruz correio24horas
Cantor foi internado após sofrer um AVC na tarde desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação)

De acordo com o site G1, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. Ele foi transferido da UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos, para um hospital particular. Ainda não há diagnóstico do que o cantor sofreu.

Na noite desta quinta-feira (16), Arlindo participou do musical 'Cartola – O mundo é um moinho'.  Arlindo Cruz se apresentaria no festival Vozes do Brasil cantando Zeca Pagodinho. A produção do evento informou que está conversando com outros artistas para substituir a apresentação de Arlindo Cruz.

“Neste momento, ainda não é possível informar o nome do artista que irá substitui-lo. A produção se solidariza com a família do artista e deseja pronta recuperação ao querido Arlindo Cruz”, afirmaram, através de nota.

A produção informou ainda que, quem quiser reaver o dinheiro, pode comparecer à bilheteria do TCA, com o ingresso e documentos pessoais de identificação com foto. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas