Convidado e apresentador 'saem na mão' ao vivo no programa Pânico; veja vídeo

em alta
11.05.2021, 14:19:14
Atualizado: 11.05.2021, 14:38:52
(Reprodução/YouTube)

Convidado e apresentador 'saem na mão' ao vivo no programa Pânico; veja vídeo

Confusão e pancadaria ao som da trilha sonora do 'Programa do Ratinho' foram protagonizadas pelo apresentador André Marinho e o empresário Tomé Abduch

A edição desta terça-feira (11) do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, resultou em 'cenas lamentáveis' durante a transmissão ao vivo. O apresentador do programa, André Marinho, acabou trocando socos e pontapés com o convidado da tarde, o empresário bolsonarista Tomé Abduch.

As vias de fato chegaram após Abduch chamar Marinho de "babaca", que respondeu chamando o empresário de "chorão". Abduch foi pra cima do apresentador furiosamente, e a dupla acabou "saindo na mão" até serem contidos pelos presentes no estúdio. Por conta da confusão, o apresentador Emílio Surita teve que chamar um intervalo comercial imprevisto.

No entanto, o fato inusitado da briga foi a trilha sonora escolhida pela sonoplastia do progama: a música tema do "Programa da Ratinho", produto televisivo marcado por suas confusões. Além disso, o humorista Rogério Morgado também narrou toda a altercação aos gritos, o que chamou a atenção do espectador.

Confira abaixo o vídeo da "treta":

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas