Corpo de empresário é encontrado com as mãos amarradas em lixão no Recôncavo

bahia
26.04.2022, 21:15:00
Aterro sanitário de Saubara (Foto: Reprodução/Facebook)

Corpo de empresário é encontrado com as mãos amarradas em lixão no Recôncavo

Deijair Evangelista dos Santos era dono da Pousada Recanto do Sítio, em Santo Amaro; o imóvel, que também era sua residência, estava aberto e revirado

O empresário Deijair Evangelista dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto em um lixão de Cabuçu, distrito do município de Saubara, no Recôncavo Baiano, nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima ainda estava com as mãos amarradas.

Policiais militares da 20ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de corpo encontrado na Zona Rural do município, por volta das 7h. No local, a equipe isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

Deijair era proprietário da Pousada Recanto do Sítio, localizada em Acupe, no município de Santo Amaro. Segundo informações ainda preliminares, o imóvel, que também era sua residência, estava aberto e revirado.

A Delegacia Territorial de Saubara trabalha para identificar e qualificar a autoria do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas