Corpo de jornalista vítima de acidente de avião ainda não foi identificado

Ele chegará em Salvador nesta segunda-feira (18) para passar por mais exames

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 17:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram/VEJA

O corpo da jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos, está sendo transladado do Instituto Médico Legal de Ilhéus para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. Segundo a assessoria do DPT, ele terá que passar por exames mais específicos para ser identificado, devido ao estado em que se encontra, e que não são realizados pelo IML local. Três vítimas fatais do acidente: Marcela Elias, Maysa Mussi e Tuka Rocha (Fotos: Reprodução/Instagram) A previsão é de que o corpo chegue ainda nesta segunda-feira (18). Marcela foi uma das dez vítimas da queda de um avião em Maraú, no Baixo Sul do estado, ocorrida na quinta-feira (14). Ela foi a única que morreu no local do acidente e teve o corpo carbonizado.

Errata: inicialmente, o CORREIO apurou com a assessoria do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, também vítima do acidente, que o corpo de Marcela já teria sido identificado. Porém, o DPT informou nesta segunda-feira que serão necessários mais exames. Maysa Mussi: 2ª vítima do acidente aéreo (Fotos: Reprodução/Instagram) No sábado (16), a irmã de Marcela, Maysa Mussi, 27 anos, que também estava no avião teve a morte confirmada. Ela estava internada no Hospital do Subúrbio desde o dia do acidente e não resistiu à transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo dela permanece no IML de Salvador aguardando a família. No dia seguinte foi confirmada a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36 anos. O corpo dele foi liberado e levado pela família para sepultamento em São Paulo.  Tuka Rocha tinha 36 anos (Foto: Gabriel Pedreschi/ Grande Prêmio)  A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) informou, nesta segunda, que as outras sete vítimas permanecem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). São elas: Aires Napoleão, piloto da aeronave, 66 anos, Eduardo Mussi, 33, Eduardo Trajano Telles Elias, 38, Fernando Oliveira Silva, 26, Marcelo Constantino, Marrie Cavelan, 27, e Eduardo Brandão, de 6 anos.

A maior parte deles está sob efeito de sedativos, por causa da forte dor pelo corpo, e alguns chegaram a precisar de anestesia geral para que a equipe médica pudesse fazer o processo de limpeza e curativos.