Corpo esquartejado de jovem de 18 anos é achado em Mata de São João

bahia
20.09.2021, 06:42:00
Atualizado: 20.09.2021, 06:58:37

Corpo esquartejado de jovem de 18 anos é achado em Mata de São João

O caso será investigado pela 36ª Delegacia

O corpo de um rapaz de 18 anos foi achado desmembrado na noite de domingo em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi identificado como Kaian Vieira de Oliveira.

O corpo foi achado na Rua 8 de Dezembro. Ele tinha marcas de tortura e os membros estavam separados. Uma equipe da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local depois de receber a denúncia sobre o corpo. Os PMs isolaram a área para realização de perícia.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem quem é o responsável pela morte de Kaian. O caso será investigado pela 36ª Delegacia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas