CORREIO Gamer dessa quarta-feira debate mercado e investimentos

tecnologia
30.06.2021, 06:00:00
Atualizado: 30.06.2021, 21:15:49
(Foto: Reprodução)

CORREIO Gamer dessa quarta-feira debate mercado e investimentos

Programa começa às 21h, no perfil do Instagram do CORREIO. Assista!

Se diversos mercados retraíram durante a pandemia, por conta de todos os problemas econômicos causados pelo período, o mercado dos games deu um salto. Para falar sobre o mercado atual e seus possíveis investimentos, a segunda edição do CORREIO Gamer segue nesta quarta-feira, ao vivo, às 21h, no perfil do Instagram do CORREIO com mais um bate-papo com experts no assunto. Clique aqui e assista ao vivo.

Veja como foi a primeira noite do CORREIO Gamer 2021

Os convidados do apresentador, o jornalista e colunista de tecnologia do CORREIO Ivan Dias Marques, serão Lukas LKZ Walter, CEO da startup Beyond Digital Sports (DBS); Suellen Aranda, CEO e fundadora da equipe Esquadrão Golden; e o streamer Dbraz, afiliado da BDS.

Graduando em administração e no mundo dos games desde a adolescência, LKZ iniciou sua trajetória de empreendedor como sócio da primeira academia gamer da Bahia, a CWG Academy. Suellen é 'patroa' (como se define no Instagram) e criadora da antiga Golden Vulpes, que, em 2020, acertou parceira com o Esporte Clube Bahia para ser a primeira equipe de eSports do clube, rebatizada como Esquadrão Golden. Já Davi ‘Dbraz’ é um dos streamers baianos com mais seguidores na atualidade, com mais de 100 mil inscritos tanto no Twitch como no YouTube.

*O CORREIO Gamer conta com patrocínio da Oi Fibra

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas