Costa do Sauipe oferece estrutura para toda a família

Complexo turístico tem 5 resorts, seis pousadas, campo de golfe, 15 quadras de tênis, área de lazer com piscinas, lojas, bares e restaurantes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 06:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Localizada a cerca de 75km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, a Costa do Sauípe é um dos resorts mais procurados pelas famílias. Além disso, sua taxa de ocupação cresceu 1,5% em relação a 2015, devido à demanda do exterior.

A Costa do Sauípe contempla 176 hectares, por onde se espalham 5 resorts construídos por três das maiores empresas de hotelaria do mundo, seis pousadas, campo de golfe, 15 quadras de tênis, área de lazer com piscinas, lojas, bares e restaurantes. Entre as hospedagens, o turista pode escolher o Sauipe Class (mais austero e reservado) e o Premium (o mais luxuoso, com restaurantes e piscinas exclusivos), o Sauipe Park (o maior de todos, mais tranquilo e arborizado), o Sauipe Club (ideal para as famílias) e o Sauipe Fun (localizado junto à praia e ideal para quem gosta de agito).

Durante o dia, o resort oferece atividades recreativas, como mergulho e canoagem, caiaque, trapézio, vôlei, basquete, futebol, canoagem, parasail, tirolesa, golfe, surfe, pesca, campo de golfe de 18 buracos, 15 quadras de tênis (6 de saibro e 9 de piso asfáltico), 2 quadras de squash e 4 quadras poliesportivas, entre outras.

Para os adultos, a melhor programação acontece a noite, na Vila Nova da Praia com lojinhas, restaurantes variados e bares.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.