Costão do Santinho: um refúgio em meio ao agito de Florianópolis

Programação de lazer é o grande diferencial do resort, que o torna um destino ideal para as famílias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2018 às 06:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Localizado em área de Mata Atlântica preservada, em Florianópolis, o Costão do Santinho Resort Golf e Spa é o destino ideal para quem busca descanso, mas não abre mão de uma bela praia e bons passeios ao redor.

O Costão do Santinho é dividido dois tipos de acomodações, o Hotel Internacional e as Vilas Portuguesas. No Hotel Internacional todas as acomodações oferecem vista para o mar e acesso exclusivo ao restaurante na praia, serviços exclusivos nos spa e serviço de concierge. Já as Vilas Portuguesas, oferecem acomodações com um estilo português, com vista para o mar ou jardins.

A programação de lazer é o grande diferencial do resort, que o torna um destino ideal para as famílias. Dividia por faixas etárias, os visitantes podem praticar arco e flecha, parede de escala, sandboard, o surfe na areia, nas dunas próximas ao Resort. Para os amantes da caminha, o resort oferece passeios pelas principais trilhas da região.

A gastronomia também merece destaque no Costão do Santinho. O resort conta com nove opções, entre restaurantes a bares molhados. Da culinária portuguesa à francesa, os cardápios são elaborados de acordo com as estações do ano e os ingredientes da época.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.