Covid-19: Alba suspende expediente administrativo até 7 de junho

salvador
27.05.2021, 11:56:00
Atualizado: 27.05.2021, 11:56:35
(Foto: Divulgação/Alba)

Covid-19: Alba suspende expediente administrativo até 7 de junho

Medida foi anunciada um dia após o presidente da casa testar positivo

A Assembleia Legislativa da Bahia decidiu suspender o expediente administrativo da casa, de 28 de maio até 7 de junho, em decorrência do novo aumento do número de infectados pela covid-19. A decisão foi tomada pela mesa diretora considerando a necessidade da reforçar as medidas preventivas à propagação do vírus, levando em consideração que há grande circulação  de pessoas na Alba.

A medida foi tomada um dia após o comunicdao que o presidente da Alba, Adolfo Menezes, testou positivo para a covid-19. Em nota, a assessoria da casa informou que o diagnóstico foi feito através de exame PCR, após o presidente ter apresentado sintomas como tosse e dor no corpo. 

“O exame confirmou que fui infectado pelo coronavírus. Os sintomas, até agora, são muito leves e vou tratar de repousar e cumprir rigorosamente a quarentena, seguindo todos os protocolos. Já estou medicado, inclusive já conversei com o secretário Fábio Vilas-Boas, e agora é acreditar na ciência e nas bençãos de Deus”, declarou Menezes. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas