Cratera no Imbuí provoca desvio em rua do bairro

salvador
15.04.2020, 18:00:00
Atualizado: 15.04.2020, 20:20:58
(Divulgação )

Cratera no Imbuí provoca desvio em rua do bairro

Embasa passou a madrugada fazendo manutenção no local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma cratera está aberta desde a segunda-feira (13), na rua Jaime Sapolnik, no bairro do Imbuí, e obrigou a Transalvador a fazer um desvio na via para que o trânsito fluísse. Apenas um lado da rua está aberto para a passagem de carros. 

O órgão não soube informar o motivo do grande buraco, mas revelou que a Embasa passou a última madrugada no local, tentando solucionar o problema. Até as 17h desta quarta (15), o trabalho ainda não havia sido concluído.

Apesar da retenção no local, a obra não causou congestionamento na via, que naturalmente está mais vazia por conta da recomendação de isolamento fiscal. Não foi necessária a presença de um agente da Transalvador no local para monitorar a passagem. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas