Cratera no Imbuí provoca desvio em rua do bairro

salvador
15.04.2020, 18:00:00
(Divulgação )

Cratera no Imbuí provoca desvio em rua do bairro

Embasa passou a madrugada fazendo manutenção no local

Uma cratera está aberta desde a segunda-feira (13), na rua Jaime Sapolnik, no bairro do Imbuí, e obrigou a Transalvador a fazer um desvio na via para que o trânsito fluísse. Apenas um lado da rua está aberto para a passagem de carros. 

O órgão não soube informar o motivo do grande buraco, mas revelou que a Embasa passou a última madrugada no local, tentando solucionar o problema. Até as 17h desta quarta (15), o trabalho ainda não havia sido concluído.

Apesar da retenção no local, a obra não causou congestionamento na via, que naturalmente está mais vazia por conta da recomendação de isolamento fiscal. Não foi necessária a presença de um agente da Transalvador no local para monitorar a passagem. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas