CREDUC ganha prêmio de plataforma de crédito educacional mais lembrada

educamais
17.10.2019, 18:21:00
Atualizado: 18.10.2019, 18:56:05
Edimilson Cardial, presidente da editora Segmento (Divulgação)

CREDUC ganha prêmio de plataforma de crédito educacional mais lembrada

Reconhecimento foi concedido pelo Top Educação 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A cerimônia de premiação do Top Educação 2019 ocorreu nesta segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, onde foram recebidos os vencedores do concurso nas duas categorias de votação: Educação Básica e Superior. Através de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, aberta ao público, o CREDUC – plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino - ganhou na categoria Crédito Educacional.

Dentre as diversas empresas que concorreram, integrar a lista de vencedores significa ser bem reconhecida pelo público, uma vez que o prêmio tem, como objetivo, apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação, conforme ratifica o presidente da Editora Segmento e um dos realizadores do concurso, Edmilson Cardial: “esse prêmio tem o objetivo de ajudar as empresas a avaliar a percepção que a sua marca tem perante o público-alvo, que são gestores de educação”, explica.

De acordo com Cardial, ganhar o Top Educação é importante porque significa que o marketing da empresa está sendo eficaz em passar, para o público, o seu serviço. A plataforma CREDUC de crédito educativo foi uma das agraciadas com a premiação. “Consideramos um grande reconhecimento. Fortalece nossos ideais e indica que estamos trilhando o caminho certo, muito embora acreditamos que este reconhecimento seja fruto dos 16 anos de atuação para atender o setor educacional, sempre apresentando a melhor solução para cada momento do setor. A filosofia do CREDUC é esta: suprir a falta do FIES na melhor condição para o aluno e para as instituições de ensino superior”, celebra Ligia Pimenta, diretora do CREDUC.

CREDUC

O CREDUC é uma plataforma de gestão para o programa de parcelamento próprio das instituições de ensino. É lembrado como flexível, seguro e atrativo. Por meio do CREDUC, a instituição de ensino facilita o pagamento das mensalidades do seu aluno, possibilitando que ele parcele parte do valor no período em que está estudando e, a outra, após a conclusão do curso.

Com o CREDUC a instituição de ensino tem condições de disponibilizar o parcelamento estudantil para os candidatos que querem estudar e não possuem condições de pagar a mensalidade integral. Assim, as mensalidades cabem no bolso do aluno, sendo benéfico para ele porque faz o curso que deseja na instituição que quer e, também, para a instituição porque ganha mais um aluno.

A utilização do CREDUC é gratuita e a própria instituição faz a gestão do seu parcelamento, com total controle dos valores a receber, podendo, ainda, antecipar os recebíveis diretamente em um fundo de investimento exclusivo para parceiros do CREDUC.

Prêmio Top Educação

O Prêmio Top Educação é concedido às empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro. É realizado pela Editora Segmento e pelas revistas Educação e Ensino Superior. Em 2019, o concurso chegou à 14ª edição, mantendo o objetivo de divulgar as marcas mais lembradas pelo mercado de educação.

As empresas inscritas podem concorrer em até duas das 31 categorias de Educação Básica e 11 categorias de Ensino Superior. No entanto, o público é quem dá o veredito votando pelo site. Neste ano, as votações ficaram abertas no período de 5 de Junho até o dia 16 de Agosto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pf-cumpre-mandados-contra-quadrilha-que-fraudou-mais-de-r-4-milhoes-do-inss/
O grupo é investigado por, pelo menos, 80 benefícios previdenciários suspeitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais