Criança de 1 ano é atingida por golpe de garfo na cabeça

salvador
08.10.2019, 08:59:00
Atualizado: 08.10.2019, 10:31:22

Criança de 1 ano é atingida por golpe de garfo na cabeça

Mãe contou à polícia que o alvo era o marido, mas a criança acabou atingida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança de um ano deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um garfo enfiado na cabeça. A garota chegou a unidade de saúde com o utensílio de cozinha cravado na cabeça. Mãe da menina, Tatiane Jacinta Anunciação confessou que a criança foi atingida por ela que, enquanto discutia com o marido, durante a madrugada desta terça-feira (8), acabou acertando a filha na cabeça. 

Ela foi para o HGE transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. De acordo com a polícia, após ter o equipamento retirado a criança teve alta da unidade hospitalar. O fato ocorreu na Rua Dois de Julho, no bairro de São Cristóvão. 

´De acordo com informações do boletim de ocorrências do posto policial, Tatiane relatou que o golpe era para atingir seu esposo, Alex Silva dos Santos, com quem discutia em sua residência. O fato foi registado como lesão corporal no Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derrca).

*Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas