Criminoso em fuga faz avó e neta reféns no bairro do Arenoso, em Salvador

salvador
24.01.2022, 19:08:00
Imagem representativa (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Criminoso em fuga faz avó e neta reféns no bairro do Arenoso, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24); após negociação, o homem se rendeu

Um mulher e sua neta foram feitas reféns por um criminoso em fuga, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Arenoso, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h, quando suspeitos de terem roubado um veículo, fugindo da polícia, entraram no bairro, onde foram recebidos a tiros por outros indivíduos. Um dos homens foi atingido.

Os autores dos disparos, ao perceberem a aproximação dos PMs, fugiram. O suspeito alvejado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Um dos autores dos disparos, na fuga, invadiu uma casa na Rua Pedra Grande, no Arenoso, onde fez de reféns uma mulher e sua neta.

Ainda de acordo com a polícia, após negociação, o homem se rendeu. A ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas