Criminosos filmam momento em que matam homem a tiros em terreiro na Ilha de Itaparica

bahia
28.01.2022, 13:43:26
(Foto: Reprodução)

Criminosos filmam momento em que matam homem a tiros em terreiro na Ilha de Itaparica

Crime aconteceu na noite desta quinta

Danilo Gonçalves dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um terreiro de candomblé na Ilha de Itaparica na noite desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a vítima frequentava o centro religioso desde o dia 20 de janeiro.

Chamou a atenção da Polícia Civil o fato dos criminosos terem filmado toda a ação. Nas imagens, é possível ver que a vítima tentou se esconder atrás de um homem, que é ameaçado. Uma mulher chegou a pedir para que Danilo não seja morto, e ainda assim o criminoso atira.

Após o primeiro disparo, a vítima é baleada diversas vezes também por outros homens que invadiram o terreiro.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem informações sobre motivações e autoria. Já a Polícia Militar se limitou a dizer que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas