Curso gratuito em educação financeira para mulheres abre inscrições

Iniciativa global do Facebook, que atenderá 50 mil mulheres no Brasil, tem como objetivo fomentar empoderamento econômico para combater desigualdade de gênero

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 19:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso online e gratuito "Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras". O público prioritário são mulheres empreendedoras, ou que trabalham por conta própria e também aquelas estão precisando de ajuda para organizar as finanças do seu negócio.

São 4 horas de videoaulas interativas e as participantes ainda poderão ter acesso a conteúdos exclusivos sobre marketing digital e um passo a passo sobre como organizar seu negócio, além de passarem a integrar uma rede de mulheres empreendedoras de todo o país. O curso pode ser realizado em qualquer hora do dia. 

As inscrições podem ser feitas online (clique aqui). O curso é uma iniciativa do Facebook por meio de seu programa #ElaFazHistória, e tem parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto.

Apoiam essa ação enquanto aliadas da Aliança Empreendedora as organizações sociais Commbne (Comunicação baseada em inovação, raça e etnia), Diáspora Black, Impact Hub Manaus e Pretitudes.