Curso gratuito em educação financeira para mulheres abre inscrições

bahia
17.11.2020, 19:10:08
Atualizado: 17.11.2020, 19:21:28
(Foto: Divulgação)

Curso gratuito em educação financeira para mulheres abre inscrições

Iniciativa global do Facebook, que atenderá 50 mil mulheres no Brasil, tem como objetivo fomentar empoderamento econômico para combater desigualdade de gênero

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Estão abertas as inscrições para o curso online e gratuito "Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras". O público prioritário são mulheres empreendedoras, ou que trabalham por conta própria e também aquelas estão precisando de ajuda para organizar as finanças do seu negócio.

São 4 horas de videoaulas interativas e as participantes ainda poderão ter acesso a conteúdos exclusivos sobre marketing digital e um passo a passo sobre como organizar seu negócio, além de passarem a integrar uma rede de mulheres empreendedoras de todo o país. O curso pode ser realizado em qualquer hora do dia. 

As inscrições podem ser feitas online (clique aqui). O curso é uma iniciativa do Facebook por meio de seu programa #ElaFazHistória, e tem parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto.

Apoiam essa ação enquanto aliadas da Aliança Empreendedora as organizações sociais Commbne (Comunicação baseada em inovação, raça e etnia), Diáspora Black, Impact Hub Manaus e Pretitudes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas