Daft Punk anuncia fim após 28 anos de carreira

sua diversão
22.02.2021, 12:27:19
Atualizado: 22.02.2021, 12:29:48
(Foto: Divulgação)

Daft Punk anuncia fim após 28 anos de carreira

Duo é dono de hits como 'Get Lucky' e 'Instant Crush'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O duo parisiense Daft Punk anunciou o fim da parceria após 28 anos de carreira. A informação foi confirmada ao site Pitch Fork pela assessoria nesta segunda (22), porém o motivo para o fim da dupla entre Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter não foi divulgado.

A dupla parisiense é um nome importante da música eletrônica e pop nas últimas décadas com sucessos como "Get Lucky", "One More Time", "Instant Crush" e "Starboy", esta última em parceria com The Weeknd.

O último disco lançado foi "Random Access Memories" em 2013.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas