Damares sai em defesa de filho de Thammy: 'Que seja feliz e amado por todos'

'Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy', postou a ministra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 11:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução/Instagram) A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez um apelo nesta terça-feira (14) nas redes sociais para que seus seguidores respeitem o bebê de Thammy Miranda, que nasceu no último domingo (12). Ela publicou o pedido no Twitter.

"Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy", postou.

 

Carlos Bolsonaro fez piadaMesmo vivendo fora do Brasil, Thammy Miranda ainda é alvo de preconceito. O nascimento do primeiro filho, Bento, no último dia 8, acabou sendo alvo de ofensa do filho de Jair Bolsonaro, Carlos.

O deputado federal Carlos Bolsonaro fez um post em seu perfil no Twiiter que rendeu polêmica na rede. Ele postou uma foto de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, logo após o nascimento de Bento, filho do casal. 

A cantora Gretchen, mãe de Thammy, se revoltou e respondeu à publicação, ameaçando processá-lo. "Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele", escreveu.

Ela ainda questionou o que motivou o deputado a fazer a postagem. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né", completou. (Reprodução/Twitter) Na foto, Carlos não colocou nenhuma legenda. Alguns internautas reagiram com montagens de fotos do deputado com Thammy Miranda, apontando semelhanças físicas entre os dois. Outros afirmaram que a postagem do filho do presidente foi apenas uma brincadeira.