Dançarina da La Fúria atingida por facadas é transferida para enfermaria

A casa onde a dançarina do grupo de pagode La Fúria foi esfaqueada passou por perícia da Polícia Civil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2019 às 09:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A dançarina da banda La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, foi transferida para a enfermaria do Hospital Municipal de Salvador na sexta-feira (19). A informação foi confirmada ao CORREIO pela assessoria de comunicação da banda neste sábado (20). Japa foi esfaqueada em uma casa, na noite desta terça-feira (16), no bairro de Itapuã. O estado de saúde dela é considerado estável, mas não há previsão de alta. 

A dançarina da La Fúria foi esfaqueada em uma casa, na noite desta terça-feira (16), no bairro de Itapuã. Ferida, ela foi levada para o Hospital Municipal de Salvador. 

A casa onde a dançarina do grupo de pagode La Fúria foi esfaqueada passou por perícia da Polícia Civil nesta quinta-feira (18)

Inicialmente, não houve registro de queixa. Porém, a Polícia Civil informou que "mesmo sem registro de ocorrência na 12ª Delegacia de Itapuã, as equipes iniciaram as investigações, a partir de informações preliminares, para identificar os envolvidos, esclarecer os fatos e responsabilizar os possíveis autores". 

A banda La Fúria também se manifestou através de nota e confirmou que a integrante foi esfaqueada. 

"Na tarde desta terça-feira, dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabeth Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã", diz a nota. 

O documento diz ainda que a produção está prestando assistência à dançarina e suporte à família dela "neste momento difícil até a sua recuperação". 

O grupo pediu a todos os fãs uma corrente de orações e agradeceu as demonstrações de carinho prestadas.

A nota diz ainda que "neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio".