Daniel recebe o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra a Ponte Preta

e.c. bahia
15.05.2022, 18:25:00
Daniel é um dos destaques do tricolor na temporada (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Daniel recebe o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra a Ponte Preta

Camisa 10 não estará disponível na próxima rodada

Além de perder a liderança da Série B com a derrota para o Vasco por 1x0, neste domingo (15), no Rio de Janeiro, o Bahia vai ter um desfalque importante na próxima rodada. 

Diante da Ponte Preta, na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova, o tricolor não poderá utilizar o meia Daniel. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. 

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira vive a expectativa pelos retornos do zagueiro Luiz Otávio, do meia Lucas Mugni e do atacante Rodallega, que estão em recuperação de lesões. 

Com a derrota para o Vasco, o Bahia perdeu a liderança da Série B e agora é o terceiro colocado do Brasileirão, com 13 pontos. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas