Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam no Congresso Nacional

em alta
24.06.2019, 14:38:23

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam no Congresso Nacional

Casal foi homenageado pela sua luta em prol da comunidade LGBT
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora baiana Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, foram homenageadas no Congresso Nacional por sua luta em prol da comunidade LGBT. Após um discurso, para celebrar o momento o casal se beijou. 

O momento foi postado por Daniela em seu Instagram. "Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e Malu Verçosa viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros", escreveu ela na legenda. 

Antes da homenagem na Camara, o Daniela também já tinha postado outra foto falando sobre a homenagem: "Bom dia!!! Já já estaremos no Congresso Nacional, em Brasília, onde seremos homenageadas pela nossa luta! Dedicamos esse prêmio à toda comunidade LGBTQI+. Cada dia é uma luta, cada dia uma vitória".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas