Danilo Fernandes comemora ponto após empate: 'Importante é somar'

e.c. bahia
16.10.2021, 23:31:00
Atualizado: 17.10.2021, 00:44:06
Raí, do Bahia, em lance de disputa de bola com Marlon, do América-MG (Mourão Panda/América-MG)

Danilo Fernandes comemora ponto após empate: 'Importante é somar'

Bahia ficou no 0x0 com o América-MG no Independência e dorme fora do Z4

Na noite deste sábado (16), o Bahia empatou em 0x0 com o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 28 pontos, o suficiente para passar ao menos uma noite fora da zona de rebaixamento.

Após a partida, o goleiro Danilo Fernandes comemorou o ponto conquistado. O jogador foi um dos destaques do tricolor no duelo, com boas defesas.

"Importante é somar ponto. Viemos em busca do triunfo, depois de dois jogos muito bons. Encontramos um adversário hoje muito qualificado, que, jogando dentro de casa, pressiona o tempo todo. Importante foi somar ponto", afirmou o jogador.

Agora, o técnico Guto Ferreira terá sua primeira semana livre à frente do Bahia, antes de comandar dois jogos seguidos em casa. No próximo fim de semana, o time enfrenta a Chapecoense, no domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova. Depois, volta ao estádio para receber o Ceará, em confronto atrasado pela 23ª rodada. A partida será no dia 27, às 19h.

"Temos dois jogos em casa e temos que fazer nosso dever. Sabemos que vai ser muito complicado, dois adversários difíceis, em confrontos diretos. A gente tem que encarar como mais uma decisão, mais uma final", finalizou Danilo Fernandes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas