Danilo Fernandes se pronuncia após queda do Bahia: 'Dor inexplicável'

Além do goleiro, Rodallega também lamentou rebaixamento do tricolor

Publicado em 12 de dezembro de 2021 às 19:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O goleiro Danilo Fernandes se pronunciou, pelas redes sociais, após o rebaixamento do Bahia. O Esquadrão perdeu do Fortaleza por 2x1 na última quinta-feira (9), no Castelão, e terminou a Série A na 18ª posição, com 43 pontos. O jogador lamentou a queda, e pediu desculpas ao torcedor tricolor.

"Terminamos do pior jeito possível, uma dor inexplicável, que sirva de aprendizado e que possamos recolocar o Bahia no lugar que é dele, de onde não deveria ter saído. Desculpa, torcedor, não era o que vocês mereciam, não era o que nós merecíamos, o Bahia precisará muito do apoio de vocês, vocês fazem a diferença. Que 2022 seja um ano abençoado e repleto de alegrias", escreveu o goleiro.

Danilo Fernandes foi contratado pelo Bahia em julho. O contrato, via empréstimo do Internacional, era válido até o fim do Brasileirão. Ao todo, ele fez 17 jogos pelo Esquadrão.

Quem também se manifestou nas redes sociais foi o atacante Hugo Rodallega. "Estava pensando muito nas palavras que queria te dizer e não achei nada. É muito difícil me dirigir a vocês depois de decepcionar dessa forma. Agora só falta enfrentar essa culpa e colocar nossa cara e aceitar sua crítica. Vocês têm o direito de fazer isso", postou, no Twitter.

Contratado em julho, o colombiano fez 22 partidas com a camisa tricolor, marcou seis gols e deu uma assistência. O centroavante de 36 anos tem vínculo com o Bahia até julho de 2022.