Dátolo desfalcará o Vitória contra o Bragantino

Meia argentino sofreu um trauma no tornozelo e não estará em campo pela Copa do Brasil, quarta (22), no Barradão

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 18:17

- Atualizado há um ano

O Vitória terá um importante desfalque na partida de quarta (22), contra o Bragantino, às 19h30, pela Copa do Brasil, no Barradão. O meia Jesús Dátolo, com um problema no tornozelo, está vetado do jogo.Dátolo fica de fora de jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil (Foto: Maurícia da Matta/ECVitória/Divulgação)Dátolo se machucou na partida de domingo (19), contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, em que o Leão venceu por 1x0 no Joia da Princesa. O argentino entrou no segundo tempo e acabou levando a pior numa dividida.

Nesta segunda (20), na reapresentação do elenco, Dátolo ainda apresentava dor e um edema no local e já está em tratamento. A previsão é que ele possa atuar no sábado (25), contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste.

Assim, a tendência é que a formação ofensiva do Leão contra o Bragantino seja a mesma da partida contra o Tremendão: Cleiton Xavier como meia e David, André Lima e Kieza formando o ataque. O Vitória precisa vencer para avançar à terceira fase. Em caso de empate, a decisão da vaga sairá nos pênaltis.